Social Icons

.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dinho diz a Orelha que esqueceu Lia: 'Já foi. Quero que dê certo com a Ju'


Ele fala que vai tentar de tudo para que o lance com Ju vá para frente


Dinho diz a Orelha que esqueceu Lia e só quer saber de Ju (Foto: Malhação / Tv Globo)
22/10/12 às 14h22 - Atualizado em 22/10/12 às 14h22
Dinho (Guilherme Prates) deixou a vida de pegador para trás. Pelo menos é o que ele vai tentar provar. Orelha (David Lucas) até que tenta zoar o amigo, mas Dinho garante que agora só quer saber de Ju (Agatha Moreira).
Ele conta, inclusive, que a it-girl se declarou para ele. “A Ju falou que me amava. Tive que falar que eu também. Cara, gosto muito da Ju, mas ‘eu te amo’ assim é pesado”, revela.
Lia (Alice Wegmann) passa com Gil (Daniel Blanco) e Orelha pergunta se Dinho já esqueceu a roqueira. “Já foi. Cara, eu quero muito que dê certo com a Ju e eu vou fazer de tudo pra rolar bem com ela dessa vez”, diz.
Será que Dinho esqueceu mesmo Lia? Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 23/10.

0 comentários:

Postar um comentário